Expansão responsável

Visita de consultoria ao Baixo Sul da Bahia dá start no Plano de Reaplicação do PDCIS

Equipes da Via Meta e da FNO durante visita

A Fundação Norberto Odebrecht deu início ao trabalho de construção do plano de reaplicação do PDCIS, seu programa social, com as definições das prioridades, estratégias e direcionamento para realização da expansão responsável do programa, uma vez que a tecnologia social da FNO pode ser adaptada em outras regiões atendendo demandas de instituições e investidores sociais.

O primeiro passo foi uma visita de imersão ao Baixo Sul da Bahia, realizada em fevereiro pela consultoria baiana Via Meta, responsável pela condução do projeto. Na ocasião, a equipe conheceu as instituições parceiras da FNO na realização do PDCIS e o trabalho realizado com jovens e agricultores familiares.

Interessou-se e quer saber mais sobre como implementar um programa social de impactos comprovados? Clique aqui e conheça nossa sistematização!