_ga
2 anos

Registra uma ID exclusiva para um visitante do site e rastreia como o visitante usa o site. Os dados são usados para estatísticas.

_gat_gtag_UA_81883442_1
1 minuto

Usado para controlar a taxa de solicitação.

_gid
24 horas

3 meses a partir da definição/atualização

Identificador exclusivo do pixel no domínio.

CFID e CFTOKEN
Adobe
30 anos

JSESSIONID
Adobe
No final da sessão

Identificação da sessão do servidor quando o gerenciamento de sessão está ativado. Um novo JSESSIONID hexadecimal é sempre criado no início de cada sessão do navegador. Embora JSESSIONID substitua CFID / CFTOKEN como o "ID de sessão" real, o servidor cria os valores CFID e CFTOKEN para rastrear informações do cliente. Isso permite a manipulação segura de variáveis do escopo do cliente. A combinação de CFID, CFTOKEN e JSESSIONID compõe a Sessão.

Mais informações