Trabalhe Conosco

Antes de mandar seu currículo, conheça mais sobre a Fundação Odebrecht!

Somos uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada por Norberto Odebrecht em 1965.

Nossa finalidade básica é contribuir para promover o combate à pobreza e à desigualdade visando a construção de uma sociedade mais responsável, harmônica, solidária e com igualdade de oportunidades para todos.

Com 55 anos de história, nos inspiramos no legado de nosso fundador, tendo como base uma filosofia de vida pautada na educação e no trabalho.

Ao enviar seu currículo para nós, você evidencia que acredita na transformação social e se candidata a fazer parte de uma equipe que atua com sustentabilidade, entregando à sociedade resultados que contribuem para o desenvolvimento territorial sustentável.

Quer trabalhar conosco? Envie seu currículo para fundacao@fundacao-no.com

Os únicos dados pessoais exigidos para o currículo são: nome, telefone, cidade, estado e e-mail, além dos dados de formação e experiência profissional.

Seu currículo permanecerá em nossa base de dados por seis meses. Findo este período, o currículo será apagado, inclusive de nosso backup.

Atenção! Caso seu interesse não seja o de mandar seu currículo para nós, mas sim o de participar de processos seletivos das empresas do Grupo Novonor, indicamos que acesse https://www.novonor.com.br/pt-br/trabalhe-conosco.