Notícias

Programa Tributo ao Futuro realiza segunda mobilização do ano

Equipe esteve em São Paulo (SP) para sensibilizar integrantes da Organização Odebrecht e parceiros a participarem da iniciativa

17 de junho de 2011

Investir em iniciativas que levam educação do campo de qualidade e oportunidades de desenvolvimento profissional aos jovens talentos do Baixo Sul da Bahia. É o que possibilita o Tributo ao Futuro por meio de destinações de Imposto de Renda e doações dos Integrantes e Parceiros da Organização Odebrecht.

Entre os dias 14 e 15 de junho, a equipe do Programa esteve em São Paulo (SP) para realizar sua segunda mobilização do ano. A ação buscou agradecer a participação em 2010 e convidar os membros da área de Tecnologia da Informação (TI) e do Centro de Serviços Compartilhados da Odebrecht S.A, a continuarem contribuindo com os projetos sociais fomentados pelo Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDIS), apoiado pela Fundação Odebrecht.

Centenas de integrantes foram sensibilizados durante os dois dias. João Cumerlato, da Área de Investimento da Odebrecht Transport, destacou a importância do Tributo ao Futuro. “É mais uma oportunidade identificada para beneficiar empresários rurais sem custo efetivo para os integrantes e empresas”, afirma.

Essa foi a primeira mobilização do ano que contou com a presença de beneficiários do Programa. Décio Carvalho, Assistente de Planejamento do Tributo ao Futuro, foi acompanhado por Frede Bonfim, Coordenador do Projeto Caia na Rede no Baixo Sul, e Pedro Conceição, Supervisor e Multiplicador do Projeto Círculos de Leitura no Colégio Estadual Casa Jovem – unidade de ensino ligada ao PDIS. “Os depoimentos dos jovens são considerados sempre como uma prova viva dos resultados do investimento realizado”, garante Décio.

Entre em
Contato com
a Fundação

Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!