Foz do Brasil e Fundação Odebrecht trocam experiências
Iniciativa será implantada no entorno da obra Sistema de Disposição Oceânica Jaguaribe
26 de abril de 2011
Iniciativa será implantada no entorno da obra Sistema de Disposição Oceânica Jaguaribe
26 de abril de 2011
A Foz do Brasil, empresa de engenharia ambiental da Organização Odebrecht, pretende implantar o Caia na Rede no entorno da obra “Sistema de Disposição Oceânica Jaguaribe”, realizada em Salvador (BA). Para isso, contará com a experiência da Fundação Odebrecht, que em parceria com a Microsoft Brasil, Dell Computadores, Oi Telecomunicações e Odebrecht, introduziu, em 2009, o mesmo projeto de inclusão digital no Baixo Sul da Bahia.
No dia 25 de abril, integrantes da Foz do Brasil visitaram a Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves (CFR-PTN) – uma das unidades de ensino ligadas ao Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de APAs do Baixo Sul da Bahia (PDIS), que abriga um laboratório do projeto. Paulo Avena, responsável por Pessoas, Organização, Administração e Finanças; Gustavo Martins, da área de Tecnologia da Informação; Otávio Junqueira, também da área de Pessoas e Administração, e José Augusto Chetto, Gerente Administrativo Financeiro, conheceram a CFR-PTN e detalhes do Caia na Rede – iniciativa apoiada pelo Programa Tributo ao Futuro.
“O que eu vejo aqui é uma troca muita rica, generosa e que marca muito”, assegura Avena. “Poderia falar muitas coisas sobre aprendizado, pedagogia, a mudanças das vidas das pessoas, mas o que vejo aqui, é que tudo se volta para o coletivo e o poder de multiplicação dos conhecimentos pelos jovens”, conclui.
Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!