Programa Social

Instituições Parceiras

Conheça as instituições que estão ao nosso lado na promoção do desenvolvimento territorial sustentável

Nas regiões de vulnerabilidades em que atuamos, temos a educação do jovem como nosso principal foco, entendendo seu potencial de influenciar positivamente sua família e comunidade, sendo protagonista para a construção um futuro mais sustentável.

Com a governança participativa, mobilizamos poder público, iniciativa privada e sociedade civil. Essa governança é fortalecida pelo nosso trabalho em parceria com organizações da sociedade civil dos locais onde atuamos.

No Baixo Sul da Bahia, temos como parceiras cinco instituições: três escolas de Ensino Médio integradas a cursos profissionalizantes, uma ONG voltada à conservação ambiental e uma cooperativa de produtores agrícolas.