Unidos pela Educação

Conheça relatos de integrantes do Grupo Novonor que doam para o Tributo ao Futuro

Há 17 anos, a campanha Tributo ao Futuro une integrantes do Grupo Novonor em torno de um objetivo em comum: apoiar a Educação de adolescentes que vivem na zona rural do Baixo Sul da Bahia, uma região com altos índices de vulnerabilidades sociais.

As contribuições feitas nestas quase duas décadas impulsionaram a transformação da vida de milhares de adolescentes – mais de 1.700 meninos e meninas foram formados com o apoio de quem doou para a campanha desde 2004. São filhos e filhas de agricultores com idades entre 14 e 18 anos que desenvolveram competências para o desenvolvimento sustentável e tiveram a oportunidade de empreender no campo, garantindo qualidade de vida para suas famílias.

Este ano, em que o slogan da iniciativa reflete essa rede em prol da Educação de qualidade, reunimos 12 depoimentos de integrantes que já doaram para o Tributo ao Futuro e apoiaram a causa. Confira:

Jacqueline Van Leeuwen, Vexty Lucas Portes, Ocyan

Ana Flávia Salice, OEC Júlio Perdigão, OTP

Manuella Tavares, OR Ronaldo Andrade, Horiens

Também contribui para o Tributo ao Futuro e quer mandar seu depoimento? Envie seu vídeo para o e-mail fundacao@fundacao-no.com!

Ricardo Ricardi, Enseada Jhessica Weysen, OEC

Vitor Lucas Ferreira, ICN Marcelo Gentil, Novonor

André Basto, OR Bernardo Cunha, OR

Participe do Tributo ao Futuro! Você pode ajudar adolescentes da zona rural a terem mais oportunidades por meio da Educação. Acesse www.tributoaofuturo.com e contribua.