Boletim Digital nº 134 - Agradecemos por mais um ano juntos! - 134

A cada notícia positiva, você sempre esteve ao nosso lado comemorando conquistas e superando desafios. Hoje, expressamos os nossos agradecimentos após um ano tão atípico – mas, também, que foi muito importante para nós. Como você acompanhou, celebramos o centenário de Norberto Odebrecht, nosso fundador, em uma campanha que emocionou e resgatou marcos importantes da sua história.

Também estamos vivendo o momento de levar a nossa Tecnologia Social para outros contextos após sistematizá-la e realizamos uma campanha do Tributo ao Futuro totalmente virtual e que contou ainda mais com o engajamento dos integrantes do Grupo Novonor. Agora, seguimos ainda mais motivados para o próximo ciclo – e com a certeza de que estaremos juntos!

Especial Centenário
Homenagem a NO

Videoclipe com jovens do Baixo Sul da Bahia apresenta jingle que marca encerramento da campanha em homenagem ao centenário de Norberto Odebrecht, fundador do Grupo. Clique aqui para assistir e se emocionar com essa mensagem de esperança e perpetuidade.

Tecnologia Social
Coletiva de imprensa

Fundação Odebrecht realiza coletiva de imprensa com jornalistas e formadores de opinião da Bahia para apresentar sua Tecnologia Social, recentemente sistematizada, e debater os próximos passos a serem tomados para reaplicação do Programa Social PDCIS.

Tributo ao Futuro
Relembre a campanha

Em formato virtual, campanha do Tributo ao Futuro 2020 é encerrada. Relembre destaques de um ano marcado pela presença dos mascotes digitais Luna e Dante e pela participação ativa dos adolescentes beneficiados por meio de vídeos e transmissões ao vivo.

Desenvolvimento Sustentável
Estratégia ODS

Consolidando atuação enquanto agentes do desenvolvimento sustentável, Fundação Odebrecht e instituições parceiras ingressam na Estratégia ODS, coalizão que visa ampliar o debate acerca da implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Ocyan Waves

Avançando mais uma etapa do projeto de inovação Ocyan Waves, Coopatan e e-Agro concluem piloto de desenvolvimento de ferramenta para aprimorar os processos de gestão e rastreabilidade da cooperativa com apoio da Innoscience.

Avaliação de Impactos

Fundação vence etapa Norte e Nordeste do Prêmio Aberje 2020 com case sobre a Campanha de Comunicação da Avaliação de Impactos do PDCIS. Premiação reconhece as melhores práticas da comunicação empresarial brasileira.

www.fundacaonorbertoodebrecht.com
Dúvidas e sugestões de pauta: fundacao@odebrecht.com