Centro de Serviços Compartilhados comemora dois anos de atuação no Baixo Sul da Bahia
No dia 3 de setembro, o Centro de Serviços Compartilhados (CSC) completou dois anos de operação no Baixo Sul da […]
4 de setembro de 2014
No dia 3 de setembro, o Centro de Serviços Compartilhados (CSC) completou dois anos de operação no Baixo Sul da […]
4 de setembro de 2014
No dia 3 de setembro, o Centro de Serviços Compartilhados (CSC) completou dois anos de operação no Baixo Sul da Bahia. A instituição busca oferecer serviços especializados com eficiência, segurança empresarial e redução de custos às instituições que integram o Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade do Mosaico de áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDCIS), apoiado pela Fundação Odebrecht e parceiros públicos e privados.
Para comemorar sua implantação, os integrantes se reuniram em um café da manhã, onde foi apresentado o Código de Conduta do CSC, documento que serve como referência para atuação do Centro de forma integrada e coerente na condução de seus negócios.
“Com o apoio do CSC percebemos que houve uma evolução nos processos, como por exemplo, a rapidez no fechamento do balancete contábil”, comenta Elisângela Lisboa, líder de Organização Dinâmica da Casa Familiar Agroflorestal (Cfaf), uma das instituições ligadas ao PDCIS.
Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!