Notícias

Baixo Sul da Bahia recebe representantes de diversas instituições

Entre visitantes do mês de abril, marcou presença Luiz Eduardo Barretto Filho, Diretor Presidente do Sebrae

24 de abril de 2012

Representantes de diversas instituições interagiram com as iniciativas ligadas ao Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDIS), fomentado pela Fundação Odebrecht. Confira abaixo as trocas de experiências realizadas no mês de abril.

12 de abril: o Diretor Presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Luiz Eduardo Barretto Filho, em conjunto com os membros André Spinola, Gerente Nacional de Desenvolvimento Territorial, e Kelly Sanches, Gerente de Atendimento Coletivo-Indústria, estiveram no Baixo Sul. Foram acompanhados pelo Presidente Executivo da Fundação Odebrecht, Mauricio Medeiros, e pelo integrante da Organização Odebrecht, Alexandrino Alencar.

17 de abril: Israel Sverner, da Electro Plastic, e os integrantes da Braskem Claudemir Correa, Cristiano Rolla e André Leal visitaram instituições ligadas ao PDIS. A agenda contemplou as Alianças Cooperativas Estratégicas do Palmito, da Aquicultura, da Mandioca e do Amido, além de passagem pela Serra da Papuã, em Ibirapitanga (BA), onde está localizada a sede da Associação Guardiã da Área de Proteção Ambiental do Pratigi.

23 de abril: para conhecer o PDIS e a visão de responsabilidade social da Organização Odebrecht, os representantes do Recanto Maestro – Grupo Meta, Claudio Corrêa Carrara, Soraia Schuttel e Bruna Dellapiede, estiveram na região. Mauricio Medeiros, Presidente Executivo da Fundação Odebrecht, participou da agenda.

Entre em
Contato com
a Fundação

Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!