Apoie Nossa Causa

Apoie Nossa Causa - Doe agora

Você tem interesse em nos ajudar a promover o desenvolvimento territorial sustentável?

Se a resposta para a pergunta acima foi “sim”, saiba que uma das formas é realizando uma doação, no valor que desejar:

Dados para depósito em conta:
Banco: Bradesco
Ag: 3567-0
C/C: 62680-5
CNPJ da Fundação Odebrecht: 15.116.155/0001-65

Doação via PIX:
Chave: 015.116.155/0001-65

Realizou sua doação? Informe-nos pelo e-mail fundacao@fundacao-no.com para que possamos enviar um comprovante e prestar contas da doação realizada.

Quer saber como o seu apoio ajuda o nosso trabalho?

Somos uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada por Norberto Odebrecht em 1965.

Nossa finalidade básica é contribuir para promover o combate à pobreza e à desigualdade visando a construção de uma sociedade mais responsável, harmônica, solidária e com igualdade de oportunidades para todos.

Promovemos o desenvolvimento territorial sustentável a partir do PDCIS, uma tecnologia social de impactos comprovados que fortalece a agricultura familiar respeitando a vocação das comunidades beneficiadas para alavancar crescimento econômico com inclusão, em harmonia com o meio ambiente.

Saiba mais sobre o PDCIS e sobre a importância de apoiar projetos sociais!