Accesstage consolida participação no Tributo ao Futuro
Empresa é a primeira instituição a destinar, em 2012, parte de seu Imposto de Renda para as iniciativas apoiadas pelo Programa no Baixo Sul
16 de março de 2012
Empresa é a primeira instituição a destinar, em 2012, parte de seu Imposto de Renda para as iniciativas apoiadas pelo Programa no Baixo Sul
16 de março de 2012
O Tributo ao Futuro comemora a conquista de mais um investidor. A Accesstage consolidou sua participação e foi a primeira instituição a destinar, em 2012, parte de seu Imposto de Renda para as ações apoiadas pelo Programa. A adesão foi estimulada pela relação de parceria com o Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Odebrecht. A iniciativa foi de um integrante do setor financeiro do CSC, Bernard Paulo. “Provoquei para que todos conhecessem os projetos em execução no Baixo Sul da Bahia. Após avaliação percebeu-se que era o que a Accesstage buscava no escopo social”, conta.
Com a aprovação, o investimento foi direcionado para a realização do projeto Educativo-Produtivo da Casa Familiar Rural de Igrapiúna. “Nosso objetivo é contribuir para a educação, inclusão social e digital e capacitação profissional de jovens”, afirma o Gerente de Marketing da Accesstage, Peterson Pais.
De acordo com Clovis Faleiro Jr., Responsável por Relações Institucionais na Fundação Odebrecht e Líder do Tributo ao Futuro, o programa vem sensibilizando, desde 2009, instituições nacionais e internacionais que possuem algum tipo de ligação com as empresas da Organização Odebrecht. “O Tributo ao Futuro tem permitido ampliar as relações comerciais e estratégicas já existentes, possibilitando o compartilhamento de ações de Responsabilidade Social”, afirma.
“A escolha das instituições consiste, primeiramente, na importância das causas em que elas atuam. É fundamental investir na preparação do jovem. Sei que temos muito a contribuir”, destaca Peterson Pais.
Deseja ser parceiro dos
nossos projetos, realizar uma
doação ou contratar nossa consultoria técnica?
Mande uma mensagem
agora mesmo!